Após invadir a casa da ex-companheira e agredi-la fisicamente, um homem de 22 anos foi preso nesta quarta feira dia 14, em Boa Vista, por descumprir medida protetiva de urgência concedida à vítima. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polinter, por determinação do 1º Juizado de Violência Doméstica do Tribunal de Justiça de Roraima.
Segundo a investigação, a vítima permitiu a visita do filho do casal apenas na área externa da residência. Em determinado momento, o suspeito entrou no imóvel e a agrediu, o que motivou o registro da ocorrência no Plantão Central II. Diante do descumprimento, a Justiça decretou a prisão preventiva.
A Polícia Civil informou que o acusado violou reiteradamente a medida protetiva desde 2023, período em que também foram registradas ameaças, agressões verbais e físicas contra a ex companheira. Além disso, ele possui antecedentes e investigações relacionadas a crimes como tráfico de drogas, homicídio qualificado, latrocínio e roubo majorado.
Após diligências, a equipe da Polinter localizou o suspeito no Centro de Boa Vista e efetuou a prisão. Ele foi conduzido à unidade policial para a formalização dos procedimentos e será apresentado em audiência de custódia nesta quinta feira dia 15.








