Para atendimento aos imigrantes, a equipe da Justiça Itinerante tem formação em espanhol e os refugiados não precisam arcar com os custos para tradução. Foto: Orib Ziedson

Como parte do calendário de atendimentos da Justiça Itinerante do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) está inclusa a homologação de união estável para casais que desejam formalizar a relação. O serviço será ofertado de forma gratuita a cerca de 100 imigrantes, nessa sexta-feira, dia 5. A ação ocorrerá às 9 horas, no Abrigo Rondon 3, localizado na avenida General Sampaio, bairro 13 de Setembro, em Boa Vista.

A Justiça Itinerante está situada na avenida Capitão Ene Garcez, número 1696, bairro São Francisco. Dentre os serviços oferecidos, estão: divórcio consensual, guarda e responsabilidade de crianças e adolescentes, declaração de união estável, pensão alimentícia, exoneração de alimentos, revisional de alimentos, conversão de separação em divórcio, dissolução de sociedade de fato, ação de cobrança e reconhecimento de paternidade e maternidade.

O prédio também abriga a Câmara de Conciliação, onde são realizadas as audiências às quintas-feiras das 14h às 18 horas. Os interessados em obter mais detalhes sobre o trabalho desenvolvido pelo programa podem ligar para 0800 280 8580 ou enviar e-mail para o endereço varajusticaitinerante@tjrr.jus.br.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here