Joner Chagas
Foto: redes sociais

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (27), o ex-prefeito de Bonfim, Joner Chagas (Repubicanos).Ele foi detido em casa, no bairro Caçari, em Boa Vista, e conduzido à Superintendência da PF, onde deverá passar por audiência de custódia até esta sexta-feira (28).

A prisão está relacionada às investigações sobre o repasse de R$ 510 mil ligado a um contrato de R$ 40 milhões firmado entre a empresa Prosolo e a Prefeitura de Bonfim para manutenção de estradas vicinais.

A PF suspeita que Chagas tenha usado a empresária Mariângela Moletta como “testa de ferro” no contrato.

A Justiça autorizou a detenção sob o argumento de risco de interferência no curso do processo. Na quarta-feira (26), policiais federais cumpriram mandado de busca na residência do investigado, mas nenhum elemento relevante foi localizado.

ReportagemRedação

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here