iml
Foto: PCRR

Mário Delucca, de quatro anos, morreu carbonizado durante um incêndio em uma residência no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista, na tarde desta terça-feira (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi chamado para atender a ocorrência, o fogo teve começou às 16h30 e destruiu parte da casa.

A corporação foi acionada às 16h38 para conter as chamas. Foi acionado um Trem de Socorro — formado por um Caminhão de Combate a Incêndio, uma viatura de Resgate e um Oficial de Operações — para controlar as chamas.

Uma vizinha informou que uma criança estava dentro do imóvel. As equipes iniciaram buscas e encontraram a vítima sem vida, totalmente carbonizada. A mãe, uma jovem de 28 anos, disse ter deixado a criança sozinha em casa por pouco tempo. Ela foi presa e deve responder por “abandono de incapaz”.

No local estiveram equipes da Perícia da Polícia Civil, do Instituto de Medicina Legal (IML) e da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), que realizaram os procedimentos de praxe. Também compareceram a perícia de incêndio do Corpo de Bombeiros e uma guarnição da Polícia Militar, responsável pelo isolamento da área. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here