Hospital Geral de Roraima (HGR). Foto: Secom RR

A mulher de 58 anos, identificada como Dalma Regina Carvalho Sousa, que foi atacada por abelhas no domingo (5) no bairro Tancredo Neves, em Boa Vista, morreu após dar entrada no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR), as equipes de salvamento e resgate foram acionadas por volta das 7h para atender à ocorrência. No local, moradores estavam impedidos de sair de casa devido à grande quantidade de abelhas.

Dalma foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada inconsciente ao HGR, onde teve o óbito confirmado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Duas jovens que moravam com a vítima também foram atacadas. Elas sofreram diversas ferroadas, principalmente na região da cabeça, receberam os primeiros socorros ainda no local e foram levadas ao hospital.

Durante o atendimento, os bombeiros isolaram a área e usaram fumaça para reduzir a agressividade do enxame. A colmeia foi localizada em uma árvore no quintal da casa onde as vítimas estavam.

Um cachorro que se encontrava no local também morreu em consequência do ataque. O Corpo de Bombeiros informou que retornaria ao endereço à noite, quando as abelhas estivessem menos ativas, para concluir o controle da colmeia e evitar novos incidentes.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here