Realizar o sonho de debutar com um baile de 15 anos é o objetivo de um projeto lançado pelo decorador e empresário Ney Maison, dono de um buffet e salão de festas em Boa Vista. Ele anunciou um concurso para selecionar 15 meninas que completaram 15 anos neste ano e não tiveram condições financeiras de fazer a comemoração. As escolhidas vão participar de um baile coletivo, com direito a bolo, valsa, book fotográfico e até preparação especial antes da festa.
A inspiração para o projeto nasceu de uma história pessoal. O empresário contou que sua irmã não teve festa de debutante por falta de recursos da família, quando ainda viviam no interior do Amazonas.
“Eu falei pra mim mesmo que, um dia, quando tivesse condições, faria um baile de 15 anos. Não só para minha irmã, mas para outras meninas que sonham com esse momento e não tiveram oportunidade. Agora chegou a hora de realizar esse sonho”, destacou.
O evento, batizado de Baile Cinderela, pretende entrar no calendário anual do buffet. A proposta é oferecer às meninas uma experiência completa. Quinze dias antes da festa, elas participarão de cursos de etiqueta e passarela, para chegarem preparadas ao grande dia. Cada selecionada poderá levar até três convidados.
Para participar, as interessadas devem enviar um vídeo contando sua história e explicando por que gostariam de ganhar a festa. A seleção será feita a partir das mensagens mais emocionantes. “Nós vamos escolher 15 meninas para viverem esse conto de fadas, com tudo o que elas têm direito. Quero que esse seja apenas o primeiro de muitos bailes como esse”, disse o empresário.
Além da estrutura de decoração e buffet, que já faz parte da atuação do organizador no mercado de eventos há mais de 20 anos, ele pretende contar com parceiros que possam apoiar a realização do baile coletivo. O lançamento oficial do projeto será marcado por um coquetel, quando serão apresentados os critérios de participação e os próximos passos da iniciativa.
Para saber mais detalhes e o passo a passo da seletiva, acompanhe as redes sociais de @neymaisondecorr.








