Foto: PCRR

Um homem de 25 anos foi preso em Caracaraí, Roraima, no último sábado, 9, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. A prisão aconteceu durante a Operação Shamar.

A denúncia partiu da mãe da vítima, que registrou um boletim de ocorrência após descobrir os abusos cometidos pelo suspeito, vizinho da criança. Segundo o relato da vítima, o homem, padrasto de uma amiga dela, se aproveitou da relação de proximidade e confiança para cometer a violência sexual.

A criança detalhou vários episódios de abuso, inclusive um em que o suspeito a fez tropeçar e, ao se oferecer para ajudar, passou a mão em seu corpo e nas partes íntimas. Ela também lembrou que o homem disse frases de teor sexual, como “Quem olhar para mim merece ser estuprada”.

Durante as investigações, há suspeitas de que outra criança, enteada do acusado, também possa ter sido vítima. A amiga da vítima teria confessado que o suspeito praticou o mesmo abuso contra ela.

Diante da gravidade dos fatos, a Justiça decretou a prisão preventiva do homem, que foi localizado, preso e levado para a delegacia de Caracaraí, onde a ordem judicial foi formalizada. A audiência de custódia está marcada para o dia 11.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here