Foto: PCRR

A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio da Delegacia de Caracaraí, cumpriu mandado de prisão e de busca e apreensão nesta quarta-feira, dia 21, contra o prestador de serviço D.W.N.N., de 36 anos, por estrupo de vulnerável, aliciamento de crianças e satisfação de lascívia contra três crianças com idades entre nove, dez e onze anos.

De acordo com as informações da delegada Ariane Zanette, o caso veio à tona quando uma das vítimas contou para a mãe que o homem teria mostrado vídeos contendo cenas de sexo explícito, para ela e mais duas vítimas que também são primas, além de forçar uma delas a tocar nas partes íntimas dele. Por serem da família, ele aproveitava-se da situação de confiança que tinha com as mães das vítimas para cometer o crime.

Ainda segundo a delegada, as mães das três vítimas, após tomarem conhecimento, confrontarem a esposa do acusado, que também é prima das crianças. Ela confirmou a existência dos vídeos, e que ele já tinha mostrado para ela antes, mas não imaginava que ele teria mostrado para as crianças.

Ainda de acordo com a delegada, a esposa afirmou que o vídeo em questão, tratava-se da relação de abuso do acusado com a própria filha, de um outro relacionamento. Diante das informações, as mães das vítimas procuraram a Delegacia onde as vítimas foram ouvidas e confirmaram as informações. Confrontado, o acusado confirmou as acusações e disse ter se arrependido das atitudes.

Após instaurarem inquérito policial, a delegada representou pelas medidas cautelares, nas quais foram deferidas pela comarca de Caracaraí.

Diligências foram realizadas para localizá-lo e prendê-lo, o que ocorreu ainda na sede do município. Ele foi conduzido à Delegacia e será apresentado na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here