Foto: PCRR

O pedreio J.D.S.P., de 46 anos, condenado a nove anos de prisão por tentativa de homicídio qualificado, foi preso neste domingo (6) em Caracaraí pela Polícia Civil de Roraima, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). A ação foi coordenada pelo delegado titular Alexandre Matos.

O crime ocorreu em 24 de maio de 2014, no aterro sanitário de Boa Vista. Na ocasião, J.D.S.P. desferiu diversos golpes de faca contra C.B., após ser questionado sobre o desaparecimento de um aparelho. A vítima tentou fugir, mas caiu e foi atacada com pelo menos cinco golpes na região abdominal. Ela só sobreviveu porque o agressor foi contido por sua companheira.

A Justiça considerou o crime como tentativa de homicídio por motivo fútil, praticado de forma traiçoeira e com recurso que dificultou a defesa da vítima. A sentença já havia transitado em julgado, o que permitiu a expedição do mandado de prisão.

Após diligências, o condenado foi localizado em Caracaraí e conduzido à sede da Polinter, onde teve a prisão formalizada. Ele foi apresentado em audiência de custódia nesta segunda-feira (7).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here