IML em Boa Vista. Foto: arquivo

Um cadáver em estado de decomposição foi encontrado por um homem que realizava um passeio de caiaque no rio Cauamé, próximo ao banho da Cachoeirinha, na tarde de sábado, 17. A vítima, ainda não identificada, vestia uma bermuda preta e tinha uma tatuagem de rosa no dorso da mão.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 12h após um solicitante relatar a descoberta de um corpo no rio Cauamé. O homem, que trabalha em uma empresa de turismo, estava conduzindo um grupo em uma remada de caiaque quando avistou o corpo preso em galhos na margem oposta, do lado do Monte Cristo, com a face voltada para a água.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para a remoção do cadáver. A equipe utilizou um barco para acessar o local pelo banho do Caranã e conseguiu trazer o corpo para a margem. As equipes da Perícia, da Delegacia Geral de Homicídios e do Instituto de Medicina Legal também foram chamadas para realizar os procedimentos necessários.

Após os levantamentos iniciais, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) onde aguarda a presença de familiares para a identificação. A Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre o caso.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here