Neste sexta-feira (6) o Pleno do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) realizará a eleição para definir os novos dirigentes da instituição para o Biênio 2025/2027 e os juízes Titulares do TRE/RR. O pleito será conduzido de forma virtual, com votação secreta realizada por meio eletrônico.
Todo o processo eleitoral ocorrerá com base na Resolução TJRR/TP n. 20, de 30 de outubro de 2024, assegurando transparência e agilidade em todas as etapas. A apuração será realizada logo após o encerramento da votação, com a proclamação dos eleitos pelo Tribunal Pleno.
Conforme o regimento interno da Corte, será eleito o(a) desembargador(a) que obtiver a maioria absoluta dos votos do colegiado. A posse da nova direção está prevista para fevereiro de 2025.
Gestão – Atualmente, compõem a cúpula diretiva do Tribunal de Justiça de Roraima, os desembargadores: Jésus Nascimento como presidente; Ricardo Oliveira, vice-presidente; Mozarildo Cavalcanti, corregedor-geral de Justiça; Erick Linhares como ouvidor-geral, e Cristóvão Suter na direção da Escola do Poder Judiciário (Ejurr).