Deputada Joilma Teodora (Podemos) se envolve em confusão em Mucajaí. Imagem: reprodução.

Uma briga política foi registrada em vídeo na cidade de Mucajaí, Sul do estado. A deputada estadual Joilma Teodora (Podemos), que faz campanha para o candidato à prefeitura da cidade, Chiquinho Rufino (Republicanos), se envolveu na confusão com o grupo adversário.

Um dos envolvidos é Édio Júnior, ex-candidato a deputado federal e filho do ex-deputado Édio Lopes. Outro envolvido é irmão dele, o ex-prefeito da cidade, Gordo Lopes. A família da atual prefeita, Nega Lopes, apoia a candidatura de Joelson Costa (Solidariedade) à prefeitura.

O vídeo já começa com uma agressão entre dois homens e o segurança da deputada sacando uma arma. A parlamentar dá voz de prisão a um dos envolvidos na briga, e diz ter sido agredida, apesar disso não ter sido registrado no vídeo.

“Você não me ameace! você está ameaçando mulher!”, esbraveja a parlamentar.

A assessoria de imprensa da deputada informou que ela estava realizando visitas eleitorais no município. O boletim de ocorrência confirma a versão de que os irmãos Lopes teriam “invadido” uma das residências que estavam sendo visitadas, e proferido ofensas contra ela. A assessoria contou que por conta disso a dona da casa passou mal e precisou de atendimento médico. Joilma informou na nota que sua equipe só se defendeu das agressões e ameaças dos irmãos Lopes.

Correligionários do grupo de situação se concentraram próximo à delegacia onde a deputada estava e começaram a gritar “Bandida não dá voz de prisão!”. A reportagem acompanhou uma transmissão ao vivo pelas redes sociais.

A reportagem fez contato com a família Lopes para ouvir o outro lado e aguarda retorno. Édio Júnior e Gordo Lopes também estão registrando um boletim de ocorrência.

Assista ao vídeo:

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here