O gerente da empresa Rimucci Solar Systems: Energia Solar foi conduzido para a Central de Flagrantes na manhã desta terça-feira (13) suspeito de aplicar diversos golpes em Boa Vista e no interior, onde possuem lojas.

Uma construtora, que foi uma das vítimas dos golpes, relatou à reportagem que fez uma compra de R$ 58 mil com a empresa, mas nunca recebeu o material.

Uma das vítimas viu um caminhão de mudanças em frente à loja da empresa de placas solares, que fica na avenida Getúlio Vargas. A suspeita é de que os responsáveis pela empresa acusada de aplicar os golpes estavam fugindo para a loja matriz, localizada em Manaus.

“Várias empresas de Boa Vista, pessoas físicas, compraram o sistema de geração de energia solar com eles. Eles não cumprem os prazos e vão postergando e não entregam. Desde a semana passada, a gente vem dando pressão porque eles ficaram de começar projeto […] quando foi hoje de manhã, passou uma pessoa, amiga nossa que já foi lesada por eles, e viu o caminhão na porta, eles fazendo a mudança do escritório, tudo, o escritório completo para ir embora”, contou outra vítima à reportagem.

A Polícia Militar de Roraima foi acionada e conduziu o gerente ao 5º DP. Nesse momento, vários empresários prejudicados estão no local para prestar depoimento.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here