Nicoletti. Foto: ascom/União Brasil RR

O deputado Nicoletti (União) tem seguido sua pré-campanha à prefeitura da capital normalmente, mesmo após a Executiva nacional do partido ter determinado que a candidatura de Catarina Guerra (União) fosse validada. O deputado argumenta que seu registro de candidatura a prefeito já foi realizado.

“O registro de candidatura a prefeito já foi realizado e que mesmo com uma anulação da convenção municipal pela executiva nacional isso não enseja alteração nenhuma pois o prazo eleitoral já acabou para uma nova convenção”, informou.

Os apoiadores de Catarina que intervieram em favor da parlamentar, o governador Antonio Denarium e o senador Hiran Gonçalves, do PP, também seguem fazendo campanha para a deputada estadual, como se a confirmação já estivesse valendo. No registro de candidatura feito junto à Jusitiça Eleitoral em Roraima, consta o nome de Nicoletti como pré-candidato. Sendo assim, continua valendo a sua pré-candidatura.

Os prazos para convenções partidárias com o registro de candidaturas já foram encerrados na segunda-feira (5). É possível que somente com intervenção judicial o cenário seja modificado. Segue valendo então, a campanha de Nicoletti.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here