Foto: Secult RR

Após a suspensão de datas, irregularidades em contratos de atrações da festa, cancelamento do show da artista Manu Batidhão, com pagamento prévio de cachê para segurar a agenda da cantora paraense, e investigação em curso sobre os contratos do evento, o governo de Roraima, finalmente, às vésperas do mês de agosto, vai realizar o São João do Parque Anauá.

A festa ocorre de segunda-feira, 22, até sábado, 27. A programação terá dois palcos para as apresentações musicais nacionais e regionais, além do Espaço Kids, da Arena Junina, três parques de diversão, praça de alimentação, tendas para vendas em geral e serviços de secretarias de governo.

O Forródromo será o palco de mais uma edição do Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas, que ocorrerá durante as noites de festejo. São 28 agremiações que disputam o título nos grupos Especial, de Acesso e Emergente.

Nos seis dias de festa, o público também poderá aproveitar as apresentações de 42 artistas locais dos mais variados estilos musicais, além das três atrações nacionais convidadas: JM Puxado, Marília Tavares e Japinha Conde.

Shows

JM Puxado abre o evento com muito forró na segunda, 22. Já a jovem cantora Marília Tavares, conhecida carinhosamente como o “Diamante de Roraima”, será a atração nacional na quinta, 25. E no sábado, 27, quem fecha o circuito de apresentações é a artista carioca Japinha Conde.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here