Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens neste domingo (23), a Thayane Beatriz, 24 anos, integrante da quadrilha ‘Caipiras na Roça’ que morreu, na última sexta-feira (21), em Boa Vista. A vítima foi sepultada no cemitério Santo Alberto, localizado na rua Monteiro Maia, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste de Manaus.
A jovem foi uma das vítimas do acidente com o ônibus que conduzia o grupo na BR-174, Vila Novo Paraíso, em Rorainópolis, Sul de Roraima. O acidente ocorreu no dia 9 de junho.
A vítima veio a óbito duas semanas após o acidente. A causa foi morte cerebral. Thayane Beatriz completaria 25 anos no dia 14 de setembro deste ano e deixa sua filha de apenas 9 anos chamada Alanna Beatriz.
Sobre o acidente
Thayane Beatriz, 24, integrante da quadrilha ‘Caipiras na Roça’, morreu na última sexta-feira (21), em Boa Vista.
De acordo com as informações, 43 passageiros e dois motoristas estavam no ônibus no momento do acidente. Cinco pessoas tiveram ferimentos graves.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a ocorrência aconteceu por volta das 5h40 quando o motorista perdeu o controle do veículo e tombou na margem da rodovia.
Os feridos foram transportados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por um ônibus do governo de Roraima para o Hospital de Rorainópolis.
Segundo o Governo do Amazonas, 33 pessoas foram transferidas para Manaus por Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea.
Por meio de nota nas redes sociais da ‘Caipira na Roça’, a quadrilha lamentou a morte da jovem.
“Maranhona você sempre foi uma pessoa de garra e personalidade forte, sempre deu sua opinião e nos mostrou o lado divertido de cada história, difícil era ficar sem rir ao seu lado! Obrigado pelo privilégio de sua presença em nossa família todos esses anos, mais o papai do céu está precisando dar boas risadas, eternamente em nossas corações nossa GUERREIRA THAYANE BEATRIZ”, diz a nota.