Foto: Semuc/PMBV

Ao som de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, a população deu as boas-vindas à 24ª edição do Boa Vista Junina neste sábado, 1º, na Praça Fábio Marques Paracat. Conforme dados da Guarda Civil Municipal, mais de 70 mil pessoas prestigiaram a primeira noite do Maior Arraial da Amazônia, que segue com uma extensa programação até o dia 8 de junho.

Com a clássica “Olha Pro Céu”, de Luiz Gonzaga, a tão esperada dupla abriu o show com um público já fervoroso e animado. Sucessos como “Bicho de Sete Cabeças”, “Dona da Minha Cabeça”, “Táxi Lunar” e “Dia Branco” também não poderiam ficar de fora, conforme destacou a amazonense Evilene Sarmento, de 64 anos, que chegou cedo para garantir um lugar na grade.

A tão esperada dupla abriu o show com um público já fervoroso e animado

Antes de se mudar para Boa Vista, há cerca de 5 anos, ela assistiu ao show “O Grande Encontro” em Manaus (AM), com Elba, Geraldo e Alceu Valença, mas contou que a expectativa para o reencontro deste ano foi a mesma. “Estou muito feliz! Eu sempre viajava para acompanhar o Boa Vista Junina e agora morando aqui eu não perco um, hoje não seria diferente”, falou.

Evilene Sarmento chegou cedo para prestigiar o show direto da grade

Entre tantos olhos atentos no público, o sorriso de Evilene deixou estampada a felicidade que foi prestigiar dois grandes nomes da música brasileira tão perto, como foi o caso de Maria Sousa, que também chegou cedo junto com as amigas para não perder nada.

As amigas Gleuca Magalhães, Maria Sousa e Ivonilde Leitão curtindo o Boa Vista Junina 2024

“A gente já vem todos os anos, eu acho uma festa maravilha, sempre bem decorada e organizada. Tendo Elba, então, eu não poderia perder. Eu sou muito fã e já pude prestigiar shows dela fora daqui. Estamos muito ansiosas e animadas, chegamos bem antes do horário para aproveitar tudo”, falou.

O Maior Arraial da Amazônia é para todas as famílias

A primeira noite do Boa Vista Junina 2024 ainda contou com os shows de Fábio Gaiato e banda, Angélica Dutra e banda, Anne Louise Sanfoneira e banda Flor do Norte e DJ Stay Box. No tablado da Arena Junina, as quadrilhas Guerreiros de Jorge, Tradição Macuxi, Macedão e Explosão Caipira fizeram a diversão das arquibancadas.

A fisiterapeuta Brizza Costa curtiu a primeira noite do Boa Vista Junina 2024 em família

E por falar em diversão, no Boa Vista Junina tem alegria com segurança para todas as famílias, como confirmou a fisioterapeuta Brizza Costa, que esse ano resolveu apresentar o arraial para a filha. “Ano passado ela ainda era muito pequena, mas esse ano resolvemos vir cedinho e eu reparei que tem muita criança mesmo, até em carrinho. Eu me senti confortável, acolhida e segura”, disse.

 

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here