Na noite de sábado (11), na Praça Maria da Penha, no conjunto do servidor, no bairro Jóquei Clube, zona Oeste de Boa Vista, o jovem Expedito Moises Multado da Silva, de 17 anos, perdeu a vida após tocar em um poste de energia elétrica.
Segundo relatos de amigos presentes no local, o rapaz estava em um grupo que se jogava na quadra de futsal da praça quando, em um momento inesperado, Expedito pulou a grade e tocou o poste, sofrendo uma descarga elétrica. A vítima permaneceu em contato com o poste por um período prolongado.
Testemunhas no local agiram rapidamente, desligando o disjuntor da praça para poder prestar socorro à vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ao chegarem ao local, os policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) encontraram Expedito em parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços dos profissionais do Samu para reanimá-lo, o jovem não resistiu e morreu no local.
O corpo de Expedito foi removido pela equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização dos procedimentos necessários.