Projeto do novo aeroporto de Boa Vista. Arte: reprodução/ Vinci Airports.

A empresa francesa Vinci, especializada em em construções e gestão de concessões, abriu 41 anúncios de emprego em cidades brasileiras. Presente nos aeroportos como das cidades de Boa Vista, Manaus e Salvador, a concessionária oferta vagas que vão de Supervisor de Manutenção à Gerente Comercial.

As vagas estão distribuídas em aeroportos e outros projetos nas cidades de Manaus/AM, Boa Vista/RR, Cruzeiro do Sul/AC, Contagem/MG, Conceição do Mato Detro/MG, Cubatão/SP, Macaé/RJ Santos/SP.

A empresa não informa no anúncio das vagas a remuneração que será paga, nem os benefícios que serão concedidos aos contratados. A depender da função, graduações específicas são necessárias e um dos requisitos em comum para a maior parte das vagas é conhecimento em inglês, no mínimo intermediário, e experiência no pacote Office.

Os interessados devem acessar o site da Vinci para realizar o cadastro e enviar as informações curriculares. É necessário se atentar aos pré-requisitos e os prazos para concorrer, diferentes em cada uma das vagas ofertadas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here