Foto: Reprodução/Instagram

O São Raimundo demonstrou grande superioridade técnica, venceu o GAS por 2 a 1 e se sagrou campeão do primeiro turno do Campeonato Roraimense na noite desta terça-feira (17), no estádio Canarinho, em Boa Vista. Com o título, o Mundão garantiu vaga na final do Estadual, na qual tentará a nona taça seguida.

Carlinhos e Kantê anotaram para o Pássaro Azul e se juntam aos outros sete jogadores que dividem a terceira maior artilharia da competição, com dois gols. Kiki, que diminuiu para o Leão Dourado, se isolou ainda como o artilheiro do Estadual, com cinco tentos.

A vitória amplia a vantagem do Mundão no confronto com o Leão: agora são 30 vitórias diante de três derrotas para o adversário e oito empates. Além disso, o São Raimundo manteve uma invencibilidade de quase três anos no Roraimense – a última vez que o time perdeu na competição foi em 20 de maio de 2021, diante do mesmo GAS.

O Leão Dourado voltará a campo no próximo sábado (20), às 16h30, contra o Rio Negro, pela primeira rodada do segundo turno. A estreia do Mundão no returno será na terça-feira (23), às 19h, diante do River. Os jogos serão no estádio Canarinho.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here