Cidade da Polícia Civil de Roraima. Foto: Arquivo/Secom-RR

Um empresário e a esposa dele foram presos em Boa Vista acusados de estuprar um menino de 10 anos. A mulher é avó da vítima e se entregou à polícia após a prisão do marido.

O crime passou a ser investigado em fevereiro deste ano, quando a mãe da criança procurou o Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente (NPCA).

A vítima morava com a avó materna desde os cinco anos de idade, ocasião em que a mãe se separou do pai e morava em Manaus. Ao retornar para Boa Vista, a mulher passou a ficar aos finais de semana com a criança. Ela começou a perceber o comportamento ansioso da vítima, que demonstrava medo, tinha dificuldades para dormir à noite e começou a dizer que não queria mais retornar ao convívio com a avó.

Conforme a Polícia Civil de Roraima, a criança confessou ao padrasto que sofria violência física e sexual por parte da avó e do marido dela.

As investigações apontam ainda que a avó do menino não somente era conivente com o abuso, como também participava.

A vítima foi encaminhada para atendimento psicológico. Já o casal foi interrogado, contudo, negou todas as acusações.

A própria Justiça, por meio da Vara de Crimes Contra Vulneráveis, a pedido do Ministério Público de Roraima, decretou a prisão preventiva dos dois. Por fim, os acusados passaram por Audiência de Custódia nesta terça-feira (16).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here