Foto: Reprodução/Redes sociais

Um motociclista identificado como Mayke Figueiredo Maleira, de 36 anos, morreu após bater em uma calçada, perder o controle da moto e ser arremessado para um terreno baldio no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, neste domingo (14). Uma mulher, de 36 anos, que estava na garupa, teve ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, no momento da chegada da viatura ao local, ele já estava sendo levado.

Os policiais entraram em contato via telefone para obter informações, e o médico regulador do Samu comunicou que Mayke havia morrido. O corpo dele foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML).

A mulher que estava na garupa da moto recebeu atendimento no local da ocorrência e foi removida ao Hospital Geral de Roraima pela viatura do Corpo de Bombeiros Militar.

Conforme o médico de plantão na unidade hospitalar, a vítima sofreu escoriações pelo corpo e aguardava resultados de exames.

A Perícia foi acionada e fez os levantamentos necessários no local do acidente. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here