Hospital Geral de Roraima (HGR). Foto: Secom RR

Uma criança, de aproximadamente 3 anos de idade, e três adultos ficaram feridos após uma colisão entre motocicletas, na BR-401, próximo a entrada do Santa Cecília, na tarde desta sexta-feira (12).

Populares informaram aos policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que o condutor da motocicleta, que é de nacionalidade venezuelana, conduzia a moto tendo como passageiros a esposa e o filho, e teria feito um retorno proibido na via, quando o condutor da motocicleta que seguia na BR-401 sentido Cantá/Boa Vista teria colidido na outra moto.

Com o impacto, a mulher teve uma fratura exposta na perna e o condutor da motocicleta atingida teve várias fraturas no corpo, principalmente no braço e pernas. A criança também ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital da Criança. Os adultos foram encaminhados ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

A suspeita é que o condutor estava sob efeito de bebida alcoólica. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local e fizeram os primeiros socorros as vítimas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here