Foto: Ascom/PCRR

A Polícia Civil identificou dois homens como sendo os autores de um tiroteio que feriu dois frentistas em um posto de combustível, no bairro São Pedro, na última segunda-feira (8).

A expectativa é de que Y.M.C.F., de 28 anos, e A.E.A.S., de 31, se apresentem com advogado ainda nesta quarta-feira, 10, na unidade policial.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular do 1º Distrito Policial, Claiton Ellwanger, logo após o crime os policiais civis iniciaram as diligências para esclarecer o crime.

Após análise das evidências, os agentes conseguiram identificar Y. M. C. F. e A. E. A. S. como os suspeitos envolvidos no incidente.  Os dois homens chegaram ao posto em uma Hilux branca, por volta das 19h e permaneceram ingerindo bebidas alcoólicas por algumas horas. Próximo do fechamento do caixa, por volta das 22h, Y. M. C. F., pegou uma pistola que estava com A. E. A. S., e efetuou vários disparos para o chão, e alguns dos tiros ricochetearam alvejando os frentistas J. H. C., de 26 anos e L. F. S., de 29 anos. O primeiro foi ferido na perna e o segundo no braço.

Os dois homens acusados fugiram do local, deixando a Hilux no local. Os policiais civis realizaram várias diligências em diversos endereços dos supostos autores e de seus familiares na Capital, mas eles não foram encontrados.

Após várias diligências para localizá-los, na manhã de hoje os policiais receberam a manifestação do advogado deles na intenção de entrega-los no 1º DP.

“Estamos aguardando que os dois se apresentem para podermos encerrar as investigações, após a produção dos laudos e encaminhar o caso à Justiça”, disse o delegado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here