Cantora roraimense Marília Tavares. Foto: Alisson Demetrio/Divulgação

O nome já é conhecido em parte das regiões Norte e Centro-Oeste. E, desde o fim do ano passado, vem ganhando holofotes no Nordeste por vídeos com versões de músicas em forró e sertanejo. Marília Tavares, 18, nascida em Caracaraí (RR), gravou o primeiro DVD da carreira em Goiânia (GO).

Mesmo com pouco tempo agenciada por uma produtora, a jovem roraimense conta com uma grande estrutura empresarial — trabalho assinado em conjunto com o empresário Toninho Duettos, nome que geriu artistas como Marília Mendonça.

Intitulado “Maturidade”, o projeto audiovisual foi registrado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, no dia do aniversário de 18 anos da artista. “São 20 músicas que vão fazer o público chorar, mesmo sem estar sofrendo. É um repertório todo inédito marcado pelo romantismo”, ressaltou Marília Tavares.

A cantora apresentou no repertório uma mistura de ritmos. Com forte presença do sertanejo, ela também levou ao DVD o som do piano e violinos, além de uma lambada com traços de reggaeton. O setlist musical contou com composições de nomes conhecidos, como o do cearense Junior Gomes.

O cenário da produção audiovisual foi marcado por grandes holofotes e um show de cores proporcionados por grandes LEDs.

Veja setlist:

1 – Água de sal
2 – Amante apaixonada
3 – Segunda chance
4 – Dissabor
5 – Existe homem existe macho
6 – Palavras de perdão
7 – Desculpa de culpado
8 – Celular 2
9 – beaba
10 – Maturidade ( nova fase )
11 – Aí é loucura
12 – Porque choras bb
13 – Armas de vingança
14 – Mente pra mim
15 – Infiel não chora
16 – Saudade diferente
17 – Fator saudade
18 – Remédio
19 – Barulho da cama
20 – Sangue de barata

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here