Foto: divulgação

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar prenderam na tarde de sábado (30), um homem de 47 anos. Ele é suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos. O homem também possuía uma arma de fogo sem autorização.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da menina, que mais cedo, naquele mesmo dia, havia recebido uma denúncia anônima indicando que sua filha poderia estar na casa do suspeito.

Uma senhora que estava no local contou aos policiais que a menina estava hospedada na casa do suspeito. Quando os policiais bateram na porta, apenas a menor saiu da casa, e o suspeito, permaneceu dentro do imóvel e se negou a sair.

Com a recusa do homem em sair, os policiais invadiram o local e começaram as buscas. No local foi encontrada uma espingarda com um cartucho não deflagrado .

Conforme testemunhas, a criança chegou à casa do suspeito pela manhã, logo após ter brigado com a mãe e afirmado que sairia de casa.

Ela contou que o homem lhe ofereceu um copo de água e que logo após ingerir o líquido, se sentiu sonolenta, acordando apenas com a chegada da polícia. Em seu depoimento, a menos ainda afirmou sentir desconforto em suas partes íntimas.

O suspeito foi levado sob custódia e o caso foi apresentado a uma Delegacia da Polícia Civil para adoção de medidas legais.

 

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here