Foto: divulgação

Dias depois do ex-governador Frutuoso Lins (PL) anunciar o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à sua candidatura à prefeitura de Boa Vista em 2024, os senadores Mecias de Jesus (Republicanos) e Dr. Hiran (PP), publicaram foto do encontro que tiveram com o ex-presidente da República na tarde desta quinta-feira (14) em Brasília.

Os dois senadores por Roraima já anunciaram publicamente que vão apoiar a deputada estadual Catarina Guerra (União) no próximo pleito.

Em seu perfil nas redes sociais, Mecias publicou: “Tivemos uma conversa muito produtiva com o presidente Bolsonaro sobre o cenário político em Roraima”, escreveu.

Já Hiran Gonçalves foi menos explícito quanto ao teor da conversa com o ex-presidente.  “Encerrando os meus compromissos em Brasília, antes de embarcar para Roraima, na boa companhia do presidente”, publicou.

Nos bastidores, comenta-se que os dois senadores por Roraima querem que o ex-presidente fique pelo menos isento e não confirme apoio a Frutuoso Lins, que é de seu partido.

1 comentário

  1. – Não sei se o Presidente Bolsonaro pode confiar nesses dois senhores. Para ser mais explícito, particularmente, eu não confiaria.
    – Os dois são muito bons de promessas, mas suas ações só tem um “parceiro”, o próprio umbigo.
    – Falo por experiência própria.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here