Foto: Secom RR

Uma briga entre os ex-namorados Z.P.R., de 26 anos, e Y.D.B., de 28, resultou em um crime de violência doméstica. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (1°), por volta das 22h40, no bairro Dr. Silvio Botelho.

Segundo informações, a vítima relatou ao 1º Pelotão da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur) que ela e o ex-namorado teriam se encontrado para conversarem sobre o relacionamento.

No local, ele teria se alterado e começado a desrespeitá-la, o que iniciou a discussão. O homem já havia uma medida protetiva em favor de Z.P.R. O ex-casal, que estava acompanhado de um amigo em comum, resolveu ir até a casa da vítima para finalizar o encontro.

Perto da praça Germano Augusto Sampaio, no bairro Pintolândia, a discussão intensificou e Y.D.B. mandou a mulher sair do carro. No mesmo momento, ela percebeu que o amigo que os acompanhava filmava toda a discussão.

Ao chegarem na casa de Z.P.R., conforme a vítima, ela arremessou uma pedra no carro do ex-namorado, porque estava informada com os xingamentos proferidos pelo homem. Ele recusou a entregar as chaves da residência que estavam no veículo e, ao ver que ela estava com a mão na porta, decidiu acelerar.

O acusado teria conduzido o carro e arrastado a mulher de forma proposital por alguns metros até que ela soltasse a porta e caísse na rua Margarida Caland de Paiva. De acordo com relatos de populares que viram parte da situação, as rodas do automóvel teriam passado bem próximas à cabeça da vítima.

Após o ocorrido, o ex-namorado e o amigo do casal fugiram do local. A jovem foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois conduzida até o Pronto Atendimento Cosme e Silva para receber os cuidados necessários.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here