Eduardo Costa e Eriberto Leão. Fotos: divulgação.

A cidade de Mucajaí, em Roraima, se prepara para celebrar a 40ª edição do tradicional espetáculo da Paixão de Cristo. Este ano, a festa terá o cantor Eduardo Costa como atração nacional do Evento. O anúncio foi feito pela prefeita do município, Eronildes Gonçalves (Solidariedade) nas redes sociais.

“Todos os anos nós trabalhamos para entregar uma Paixão de Cristo sempre melhor e neste ano Eduardo Costa abrilhantará nosso sábado de aleluia. Além da cultura, nossa economia e turismo serão fortalecidos beneficiando toda nossa cidade. O Estado inteiro e até nossos vizinhos de Manaus estão convidados”, disse a prefeita Eronildes.

Dono dos sucessos “Ainda tô ai” ,“Amor de Violeiro” e “Olha ela aí”, Eduardo Costa é reconhecido como um dos grandes nomes da música sertaneja, traz sua voz inconfundível e talento inegável para o palco da Paixão de Cristo de Mucajaí. A apresentação do cantor será no Sábado de Aleluia, 30 de março.

A Paixão de Cristo

Com uma trajetória de 40 anos, a Paixão de Cristo de Mucajaí conquista seu público com uma encenação a céu aberto. O evento é considerado o maior espetáculo a céu aberto da Amazônia. O tema deste ano, “Espetáculo de Luz”, promete surpreender e emocionar, proporcionando uma experiência única aos espectadores.

A apresentação de Eduardo Costa será no sábado de aleluia (30). Mas a festa começa ainda antes, na sexta (29) com a apresentação da encenação. Além dos 220 atores locais, esse ano o evento terá a participação especial do ator Eriberto Leão.

O evento acontecerá na Cidade Cenográfica Estevam Dos Santos , com quase 10 mil metros quadrados, especialmente projetada para dar vida a este espetáculo grandioso.

Serviço

  • Show Eduardo Costa na Paixão de Cristo
  • Data: 30/03/2024
  • Local: Cidade Cenográfica de Mucajaí, Roraima
  •  Entrada: Gratuita

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here