Estádio Canarinho. Foto: Secom RR

A 1ª fase da Copa do Brasil tem partida confirmada em Boa Vista, no Estádio Canarinho. O Grêmio Atlético Sampaio (GAS) recebe em casa o Brusque, de Santa Catarina, na próxima quarta-feira, 28, a partir das 19h30. Os ingressos já estão à venda, assim como a camisa do time roraimense.

Conforme Borges Neto, diretor de Futebol do GAS, foram colocados à venda 4.614 ingressos, que representam a capacidade máxima de público do Estádio Canarinho.

As entradas podem ser adquiridas na bilheteria do estádio Canarinho, ao preço de R$ 60,00 (inteira)ou R$ 30,00 (meia), na loja Love Sports, localizada na avenida Ataíde Teive, 3719, no bairro Asa Branca; na Academia Universo Fitness, situada na Alameda Antares, 42, no bairro Cidade Satélite ou através do telefone (95) 99162-3353.

Os bilhetes também podem ser adquiridos pela internet, através da Bilheteria Digital, com uma taxa adicional de 10% no valor de cada ingresso.

A partida vale como jogo único da primeira fase da Copa do Brasil. O Grêmio Atlético Sampaio precisa vencer para avançar de fase, enquanto os catarinenses têm a vantagem do empate para seguir na competição. Quem passar para a segunda fase, enfrentará o vencedor do duelo entre Treze-PB e ABC-RN.

Esta é a primeira vez que o Grêmio Atlético Sampaio participa da Copa do Brasil. A vaga foi conquistada por ter sido vice-campeão do Roraimão 2023. Para a temporada 2024, o Leão conta com o patrocínio master da deputada federal Helena Lima (MDB), da Asatur e da Prefeitura de Boa Vista.

Pontos de venda

Academia Universo Fitness: Alameda Antares, 42 – bairro Cidade Satélite

Love Sports: Av. Ataíde Teive, 3719 – bairro Asa Branca

Borges Neto (Diretor de Futebol do GAS): (95) 9162-3353

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here