Foto: DIvulgação/PCRR

Dois homens acusados de latrocínio do idoso Bento Souza da Silva, de 78 anos, em Mucajaí, foram presos pelas Polícias Civil e Militar nesta segunda-feira, 12. Os policiais continuam as diligências para localizar e prender um terceiro envolvido no latrocínio, que está foragido.

De acordo com informações prestadas pelo delegado titular de Mucajaí, Wulpslander Trajano Júnior, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações imediatamente, juntamente com a equipe da Polícia Militar. Inclusive, percorreram locais onde os acusados poderiam vender pertences da vítima, pois foi constatado também que além do dinheiro, aproximadamente R$ 1.000, foram roubados uma caixa de som e um ventilador.

As diligências apontaram que um dos envolvidos no crime vendeu a caixa de som para A. C. D., de 26 anos, que foi preso em flagrante por crime de receptação.

Ele indicou aos policiais que comprou a caixa de som de um adolescente. Na continuidade das diligências, os policiais localizaram o adolescente que disse que somente vendeu a caixa de som a pedido do irmão, E. M. S., apelidado de “Capetinha”, acusado de outros crimes na cidade, inclusive de latrocínio. O adolescente disse também que foi chamado para praticar o crime, mas que não participou. Entretanto, ele revelou aos policiais que o crime foi cometido pelo irmão E. M. S., juntamente com C. J. C. R., de 21 anos e L. B. G., de 20 anos. As diligências estão em andamento para prender E. M. S.

A. C. D. foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Contra C. J. C. R., e L. B. G., foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por crime de latrocínio.

Os homens serão apresentados nesta terça-feira, dia 13, na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here