Foto: Roraima1/arquivo

Um menino de apenas 6 anos de idade morreu na noite desta sexta-feira (26) após um vaso sanitário cair em cima dele no banheiro de sua casa, localizada no bairro Tancredo Neves, na zona Oeste da capital.

De acordo com informações da Polícia Civil, o menino estava no banheiro quando decidiu escalar o vaso sanitário. Neste momento, o objeto de porcelana tombou e se quebrou, causando o acidente.

Como resultado da queda, o menino sofreu uma lesão grave próximo à sua axila. Membros da família atuaram prontamente, socorrendo-o para o posto de saúde mais próximo. Porém, apesar de todos os esforços médicos, a criança não conseguiu resistir aos ferimentos.

Busca por socorro e luto

O corpo do menino foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) na região de Boa Vista. O IML liberou o corpo na manhã seguinte, sábado dia (27), para os familiares iniciarem os procedimentos de sepultamento.

Investigação

A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) conduzirá as investigações sobre o caso. Embora tudo aponte para um acidente trágico, a DGH realizará o inquérito como procedimento padrão para confirmar os detalhes e verificar qualquer possibilidade de negligência ou outros fatores.

A comunidade de Boa Vista está consternada com a notícia e oferece suas condolências à família do menino. Este trágico incidente serve como um lembrete terrível para todos sobre a importância da supervisão adequada e da segurança em casa quando se trata de crianças pequenas

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here