Foto: Reprodução/Redes Sociais

O policial civil Francinelson Cardoso Froz, de 46 anos, matou a ex-mulher, Mirian Dias, de 37 anos, com um tiro no peito, na noite de sábado (27) em um condomínio no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista. Logo em seguida, ele tirou a própria vida. 

A Polícia Militar chegou ao local do crime após denúncia de disparo com arma. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo do homem caído no chão com uma pistola ao lado. Já o corpo de Miriam estava dentro do quarto com ferimento na região do tórax e no braço e também no braço direito.

As mortes foram confirmadas pelo médico socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia foi acionada para analisar o local do crime e os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). 

Por meio de nota, a Polícia Civil de Roraima lamentou o ocorrido. “A Polícia Civil de Roraima, expressa seu mais profundo pesar pela trágica ocorrência envolvendo o policial civil F. C. F., de 46 anos, e sua ex-esposa, a professora M. D., de 37 anos, ocorrido na noite de ontem, dia, 27, no Bairro Caranā”, diz trecho da nota.

A nota destaca ainda que Francinelson foi um policial dedicado, de comportamento participativo e comprometido. “Neste momento difícil, estendemos nossas condolências às famílias enlutadas pelas perdas irreparáveis”, finaliza a nota.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here