Foto: Divulgação

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam na noite deste sábado (13), na avenida Sebastião Diniz, no Centro, três indivíduos venezuelanos, sendo um homem e duas mulheres. O trio, composto por K.I.G.P., de 36 anos, a mãe dela M.M.P., de 54 anos, e J.L.L., de 56, estaria traficando drogas na região. 

Durante patrulhamento ostensivo na localidade, os policiais abordaram um usuário de drogas. O rapaz informou que naquele endereço morava um venezuelano que  estaria vendendo drogas. A mesma informação foi dada por outro usuário de drogas abordado em um hotel na rua Cecília Brasil, também no Centro. 

Os vizinhos da residência utilizada para a comercialização das drogas informaram aos policiais que o homem venezuelano sempre viaja para Santa Helena e retornava com entorpecentes. Eles também relataram que uma senhora idosa, acompanhada de outra mulher, vendia os entorpecentes à noite, e durante o dia, colocava crianças para fazer o mesmo.

Os policiais foram até o endereço e lá encontraram uma quantidade considerável de substâncias que aparentavam ser entorpecentes. Um cão farejador encontrou mais duas porções de crack. No local também foram apreendidas uma balança de precisão, quatro celulares e R$ 404,00 em espécie. 

O caso foi apresentado na Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial (DP) para investigação e adoção das medidas cabíveis. 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here