Corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal Foto: Arquivo/Roraima 1

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante no início da manhã deste domingo (14), no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista, após matar o marido dela, o albergado Ismael Santos Bonifácio, de 33 anos, com uma facada no coração. 

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima respondia pelo crime de violência doméstica. Quando a guarnição chegou ao local do crime, a mulher estava chorando debruçada sobre o corpo do marido. 

Conforme testemunhas, o casal estava ingerindo bebida alcoólica e começaram a discutir. Em determinado momento, a mulher pega uma faca e corre atrás do marido. Ele tentou fugir, mas ela o alcançou e o golpeou no peito e na cabeça. Após ele cair ao chão, ela ainda pegou um pedaço de madeira para bater nele. 

Ainda conforme os vizinhos, o casal brigava constantemente e que o agredido era sempre Ismael. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência e constatou o óbito de Ismael no local. 

A faca foi encontrada perto de um poste no local do crime e recolhida pela polícia. O corpo de Ismael foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML) e a mulher foi encaminhada à Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

1 comentário

  1. Os antigos já diziam: Na casa que falta o pão, todo mundo briga e ninguém tem razão!
    É Lastimável… É triste… Que Deus tenha misericórdia da alma dele, da vida dela… E que cure o mais rápido possível as mágoas e recebimentos que por ventura entrarem no coração dos familiares dele e dela.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here