Hospital Geral de Roraima (HGR). Foto: Secom RR

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma picape modelo Volkswagen Saveiro, na noite desta sexta-feira (12), na altura do KM 194 da BR-342, na entrada da comunidade Tabalascada, no município do Cantá, resultou em uma morte. O condutor da motocicleta e a companheira dele, que estava na garupa, foram atingidos por uma picape. O homem morreu na hora e a mulher ficou gravemente ferida.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu por volta das 21h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a mulher prontamente socorrida. Logo em seguida ela foi encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para os devidos atendimentos médicos. Já o motorista da picape saiu ileso.

Nas redes sociais, a Prefeitura do Cantá publicou uma nota confirmando a morte do condutor da motocicleta, o brigadista de combate a incêndios do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Ranieri Mangulão Ambrósio.

“É com pesar que a Prefeitura Municipal de Cantá comunica o falecimento de um dos membros mais queridos da comunidade Malacacheta, o agente de Brigada Prevfogo, de combate a incêndios, Raniere Mangulão Ambrósio. Respeitado por todos os seus colegas, ele foi um grande profissional e um ser humano exemplar. Neste momento de dor, manifestamos nossos sentimentos aos colegas, à Família Mangulão, parentes e amigos”, diz a nota.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here