Foto: Divulgação/PMRR

Dois homens, de 37 e e 40 anos, foram presos com 500 litros de combustível transportados de forma ilegal, na RR-205 próximo ao entroncamento Alto Alegre e Paredão, nessa terça-feira (9).

As prisões foram efetuadas durante a operação ‘Força nobre a serviço da vida’, realizada pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptur).

De acordo com informações obtidas pela reportagem, a dupla estava em um veículo Hilux, de cor prata, se deslocando ao município de Mucajaí quando foram abordados em uma barreira montada pelos policiais.

Durante a revista veicular, foram encontrados 10 carotes com gasolina, sendo três dentro do carro e sete na carroceria. Além do combustível, foram encontrados um rádio transmissor e um motor de polpa de 75HP sem nota fiscal.

Os dois relataram aos policiais que são amigos e que haviam recebido um certo valor pelo frete para deixá-lo na beira do rio Mucajaí.

Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia para as providências legais e cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here