Delegacia de Normandia. Foto: reprodução

Uma adolescente de 17 anos, foi apreendida por suspeita de matar o próprio irmão de 20, com uma facada no peito. O caso aconteceu na sexta-feira (5), na Comunidade Indígena Santa Cruz, em Normandia.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o pai dos irmãos disse que por volta das 17h30, chegou em casa e viu os filhos ingerindo bebida alcoólica no interior da residência. Então, ele resolveu sentar em uma cadeira na área externa, quando ouviu um barulho vindo de dentro da casa. Em seguida, viu vítima saindo de dentro da residência sangrando e caindo próximo à porta.

Assim, o homem socorreu o filho, no entanto, ele morreu no local. Ele acionou a Secretaria Especial de Saúde Indígena e foi à Delegacia de Polícia comunicar o que havia ocorrido.

Dessa forma, a equipe foi até a casa e durante o deslocamento receberam a informação que havia uma mulher suja de sangue nas proximidades da área urbana do município. Os agentes apreenderam a adolescente que ficou sob custódia de um agente de polícia e de um conselheiro tutelar.

Já neste sábado (6), a Perícia compareceu ao local do crime para realização dos trabalhos periciais. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo e a faca usada no crime foi encontrada em cima do telhado da casa.

Por fim, a Delegacia de Polícia Civil de Normandia  vai acompanhar o caso.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here