(Foto: Roraima 1/ arquivo)

Um jovem de 26 anos ficou com a perna direita ferida após bandidos reagirem à sua perseguição na noite dessa quinta-feira (4), na avenida São Sebastião, no bairro Santa Tereza, na zona Oeste de Boa Vista. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou a vítima para o Hospital Geral de Roraima (HGR). A PM (Polícia Militar) ainda não localizou os suspeitos.

A PM foi chamada às 19h18 para atender a ocorrência. O motorista informou à corporação que, minutos antes, enquanto conduzia o veículo Chevrolet Meriva Premium prata, teria sido “fechado” no trânsito por um Fiat Argo prata e que passou a perseguir o veículo para anotar a placa e denunciá-lo.

Os ocupantes do Argo desembarcaram no cruzamento entre as avenidas São Sebastião e Princesa Isabel, com uma arma de fogo em punho e efetuaram cinco disparos contra o carro da vítima, segundo o jovem, que ficou ferido. Os bandidos abandonaram o carro e fugiram a pé.

A perícia e a Delegacia Geral de Homicídios da Polícia Civil estiveram no local para investigar o crime. Um guincho foi acionado para remover o Fiat Argo para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

A PM achou no veículo um cigarro e um maço de maconha, e explicou ainda que o veículo teria sido produto de roubo horas antes, sendo usado por três suspeitos em um assalto a uma casa no bairro Tancredo Neves. De lá, os assaltantes teriam levado R$ 50 mil em espécie e um celular.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here