Hospital Geral de Roraima (HGR). Foto: Secom RR

Um idoso, de 65 anos, está internado em estado grave no Hospital Geral de Roraima (HGR), após ter sofrido um acidente na RR-205, na manhã desta quarta-feira (3).

O idoso estava em uma motocicleta com a filha, de 40 anos, quando houve a colisão com outra motocicleta, que era conduzida por um militar da Aeronáutica, de 23 anos. O militar sofreu várias fraturas pelo corpo e foi também foi encaminhado ao HGR.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o idoso seguia pela avenida Marguerita, no loteamento Caburaí, e que ao chegar na RR-205 teria olhado apenas para o lado direito, e que ao avançar para tentar fazer uma conversão, foi atingido pela motocicleta que seguia pela rodovia.

A 1ª Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestado apoio às vítimas, que foram encaminhadas ao hospital.

O idoso não possui Carteira Nacional de Habilitação e estava com o licenciamento atrasado. A motocicleta foi removida pelo Departamento Estadual de Trânsito. Já o militar estava em acordo com a legislação e teve o veículo entregue para um familiar.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here