Uma menina indígena de 11 anos foi vítima de estupro na noite de segunda-feira, próximo à Casa de Apoio à Saúde Indígena (Casai) em Boa Vista (RR). Quatro suspeitos, sendo dois adultos de 20 e 21 anos e dois adolescentes de 15 e 17 anos, foram encontrados ao redor da vítima.
De acordo com Polícia Militar de Roraima (PMRR) uma equipe da Força Tática recebeu um chamado via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops) e, ao chegar à Casai, encontrou os suspeitos próximos à menina. Segundo relatos, eles teriam consumido álcool com a vítima numa área de mata próxima à Casai. Após ela ingerir álcool, não pôde resistir aos suspeitos, que a teriam agredido e praticado atos sexuais, deixando-a no chão.
A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vítima foi levada ao Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA) para exames médicos. A menina recebeu atendimento médico após o ocorrido. Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes para as medidas legais.