Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio de grandes proporções atingiu o supermercado Goiana Expresso na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro 31 de Março, na zona Norte de Boa Vista. O Corpo de Bombeiros chegou ao local às 1h06, seis minutos após ser chamado, realizou vistorias externas, conseguiu controlar as chamas e evitar sua propagação por volta das 5h e agora realiza o rescaldo para cessar totalmente o risco de descontrole do incêndio. Não houve feridos, nem danos a prédios vizinhos.

Os bombeiros ainda não apontaram uma possível causa para o incidente, porque esperam o controle total das chamas para iniciar os trabalhos periciais. Também ainda não há estimativa total do prejuízo, que se deu especialmente na área interna do supermercado com a queima de vários tipos de produtos, desde alimentos até tóxicos, como plásticos e fraldas descartáveis.

A energia do entorno do supermercado foi desligada pela Roraima Energia para evitar riscos maiores. Os bombeiros orientaram os empresários a não abrirem suas lojas próximas do local na manhã desta sexta, enquanto ainda houver fumaça tóxica, devido ao dano à saúde que a inalação pode causar.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here