Foto: Divulgação/PCRR

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23) a Polícia Civil de Roraima (PCRR) cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Tancredo Neves. A ação ocorreu em apoio à Operação Samart, deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará.

Participaram da ação agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc), Núcleo de Inteligência (NI) e Grupo de Resposta Tática (GRT).

A segunda fase da operação Samart, coordenada pela Delegacia de Combate aos Crimes de Lavagem de Dinheiro) do Ceará, teve início no dia 7. O objetivo de cumprir 40 mandados de busca e apreensão e sequestro de bens.

A operação cumpriu ainda o bloqueio de contas bancárias de um grupo criminoso do Rio de Janeiro, que possui atuação nacional com o tráfico de drogas. Naquela ocasião, a ação ocorreu, simultaneamente, em cidades do Ceará e em outros 11 estados.

Em Roraima, a operação aconteceu na residência de um dos alvos. No local, os agentes apreenderam um cofre, telefones celulares, relógios e documentos. Todo material será encaminhado à Polícia Civil do Ceará.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here