Foto: Reprodução/Instagram/Thiago Maia

O roraimense Thiago Maia é um jogador talentoso, com qualidade técnica, visão de jogo e capacidade de liderança. Sua trajetória no futebol brasileiro e europeu é um exemplo de sucesso e perseverança. Mas, infelizmente, em 2020, o atleta sofreu uma lesão no joelho que o afastou dos gramados por um período significativo. No entanto, ele ficou determinado a se recuperar totalmente e voltar a brilhar nos campos, demonstrando sua resiliência e dedicação ao esporte.

Além de sua carreira em clubes, Maia também teve participações importantes na seleção brasileira de base. Ele representou o Brasil em competições como o Sul-Americano Sub-20 e os Jogos Olímpicos de 2016, onde conquistou a medalha de ouro. No Flamengo, Thiago Maia já teve altos e baixos. Foi importantíssimo na conquista da Copa do Brasil do ano passado e também da Libertadores. Tudo com Dorival Jr, que gosta bastante do seu estilo de jogo.

De acordo com o colunista Romário Jr, do portal Bola Vip, especializado em futebol, nesta temporada, assim como o resto do elenco, ele perdeu muito prestígio perante o torcedor. “A reportagem o Bolavip Brasil soube que a direção flamenguista considera negociá-lo em 2024″, informa.

“A ideia é fazer uma reformulação no elenco e Thiago Maia é colocado como um jogador que tem potencial para ser vendido por alguns milhões. Clubes do Catar e da Arábia Saudita já demonstraram interesse nele”, pontua.

“Tite também gosta do seu estilo de jogo, mas não fará exigências para as decisões da diretoria. Assim, Thiago Maia tem grandes chances de ire embora do Flamengo na próxima janela de transferências”, conclui.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here