Foto: Google Maps/arquivo

Um jovem de 26 anos, conhecido como ‘Duduzinho’, foi preso nesta quarta-feira (8), no Cantá, suspeito pelo assassinato de Francenildo Cadete da Silva, em maio deste ano. O acusado resistiu à abordagem policial e levou um tiro na perna.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito tentou tomar a arma do policial que, para se defender, atirou contra ele. O acusado recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o hospital.

O crime

Duduzinho matou Francenildo Cadete da Silva em via pública. A vítima saiu correndo de um bar para fugir, mas o homem o alcançou e o atingiu com uma facada no peito.

Várias testemunhas presenciaram o fato e relataram que o suspeito voltou ao local, jogou uma lata de cerveja ao lado do corpo e disse: “isso é para você se orientar”.

Ainda de acordo com a Civil, o suspeito fugiu logo após o crime. No banco de dados, a polícia verificou que ele já respondia por crime de estupro de vulnerável, além de outros crimes.

Em depoimentos, as testemunhas afirmaram que ‘Duduzinho’ é temido na região devido as confusões que iniciava. Ainda em tratamento médico, o preso aguarda para passar pela Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here