Tribunal de Justiça de Roraima. Foto: NUCRI/TJRR

O Tribunal de Justiça de Roraima é finalista em duas categorias do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial – Edição 2023. Na categoria “Liderança Exponencial – Executivo de Inovação, o TJRR está sendo representado pela coordenadora do Núcleo de Projetos e Inovação (NPI), Janaine Voltolini de Oliveira, e na categoria “Projetos/Iniciativas”, é representado pelo “Programa Justiça Cidadã”, inscrito na subcategoria “Laboratórios de Inovação”.

O prêmio tem como principal objetivo reconhecer e fomentar iniciativas e projetos inovadores nos setores tecnológicos, de gestão e novas metodologias dentro do Ecossistema de Justiça. Além disso, visa destacar soluções de impacto social, bem como promover e reconhecer líderes que se destacam pelo seu perfil empreendedor em suas instituições, incluindo executivos de TI e inovação.

A competição envolveu mais de 465 projetos e iniciativas inscritas por todo o sistema de justiça brasileiro.  A cerimônia de premiação do Prêmio de Inovação J.Ex 2023, está  marcada para 21 de novembro de 2023, em Brasília – DF.

Segundo a coordenadora do NPI, Janaine Voltolini, a participação no Prêmio de Inovação J.Ex 2023 destaca o comprometimento do Tribunal de Justiça de Roraima com a inovação e a melhoria contínua em benefício da sociedade e da justiça.

“O Tribunal de Justiça de Roraima ser finalista em duas categorias de um evento nacional da magnitude do Prêmio Judiciário Exponencial é fruto do seu compromisso com a inovação e a melhoria contínua dos serviços ofertados à sociedade e em prol da justiça”, concluiu.

A votação para o Prêmio Executivo de Inovação será aberta ao público externo a partir da realização do cadastro de votação, disponível no site: https://jexlegal.com.br/premioinovacao/

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here