Renato Grinberg. Foto: reprodução/ Incompany

Motivação, inovação e desenvolvimento profissional estão entre os temas a serem tratados pelo consultor e escritor Renato Grinberg no dia 8 de novembro na palestra gratuita “Da estratégia à execução: Como colocar em prática de maneira assertiva e efetiva planos e ideias”. O evento será promovido pela Escola Judicial de Roraima (Ejurr) a partir das 18h30 no Fórum Cível Advogado Sobral Pinto. As inscrições já estão abertas.

Podem participar magistrados, servidores, estagiários, colaboradores do Poder Judiciário de Roraima e a comunidade em geral interessada na temática. As inscrições devem ser feitas no link disponível na página ejurr.tjrr.jus.br. As vagas são limitadas. Os participantes serão certificados. A intenção é contribuir com o desenvolvimento de competências comportamentais, trazendo informações sobre alta performance e desenvolvimento profissional .

Renato Grinberg é autor de best-sellers como “A Estratégia do Olho de Tigre” e “Atitudes Extraordinárias”. Possui larga experiência na área de consultoria. Já trabalhou nos EUA em grandes corporações e liderou no Brasil operações de empresas de grandes grupos econômicos. Como consultor, desenvolveu e implementou projetos para diversas empresas. Na área acadêmica, é autor de vários artigos e professor de MBA.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here