Cantora roraimense Marília Tavares. Foto: divulgação.

A cantora Marília Tavares, um dos nomes em destaque na cena musical atual, foi indicada para a 30ª edição do Prêmio Multishow com a emocionante canção “Me Dói Imaginar”. A categoria Brasil, uma das grandes novidades da premiação deste ano, conta com um representante de cada estado brasileiro, e Marília foi escolhida para representar Roraima.

Com apenas 17 anos, Marília é uma talentosa artista natural de Roraima, que ganhou reconhecimento como ex-participante do programa “The Voice Kids”. Atualmente, ela faz parte do seleto grupo de artistas da Duettos, um dos escritórios artísticos mais renomados do país, liderado por Toninho Duettos. Essa parceria com a cantora também envolve o cantor e agora empresário Pablo, bem como Mário Paim, sócio da AD Produções e Eventos. A colaboração entre a Duettos e esses empresários promete marcar um novo capítulo na carreira da jovem artista.

Não deixe de votar e apoiar Marília Tavares no Prêmio Multishow 2023. Sua participação é fundamental para impulsionar o talento dessa jovem artista!

Clique aqui para votar.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here