Hospital Geral de Roraima (HGR). Foto: Secom RR

Na noite da última sexta-feira, 22 de setembro, por volta das 20h20, um mototaxista de 22 anos foi vítima de um assalto na RR 207, no município de Cantá. Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local para atender a ocorrência e encontrou a vítima consciente, mas sofrendo com pelo menos oito perfurações de faca pelo corpo.

De acordo com o relato do mototaxista, o incidente ocorreu quando ele foi acionado para uma corrida com destino à comunidade Indígena Tabalascada. No entanto, cerca de 6 quilômetros após passar pelo Igarapé do Inácio, o passageiro anunciou o assalto.

Inicialmente, o mototaxista pensou que se tratava de uma brincadeira de mau gosto. No entanto, após o primeiro golpe, ele entregou a moto, mas mesmo assim foi atacado com extrema violência, sofrendo múltiplas perfurações nas costas, cabeça e tórax.

O jovem mototaxista conseguiu escapar de ferimentos ainda mais graves e até mesmo de uma possível fatalidade ao sair correndo do local. Nesse momento, o suspeito fugiu com a motocicleta, modelo Honda Biz de cor branca, placa RZC1C20.

O mototaxista relatou que essa não foi a primeira vez que prestou serviço para o suspeito. A primeira corrida ocorreu há uma semana, quando o passageiro ofereceu a quantia de R$100 para ir até a Tabalascada.

Devido à gravidade das feridas, que incluíam perfurações no pulmão do mototaxista, a equipe de segurança iniciou o deslocamento do jovem rumo ao Hospital Geral de Roraima (HGR). No entanto, ao chegar à BR 432, os agentes se depararam com a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que já havia sido acionada para prestar socorro à vítima.

Os primeiros socorros foram prestados, e a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral, onde foi informado que, devido à gravidade dos ferimentos, uma cirurgia de emergência seria necessária. O caso foi devidamente registrado na Delegacia da Polícia Civil no município de Cantá para que as investigações e providências cabíveis sejam tomadas.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here