Foto: Divulgação/PCRR

Um homem, de 32 anos, foi preso preventivamente nessa quinta-feira (14), por tentar matar o pai. O suspeito foi detido no bairro 13 de Setembro, zona Sul de Boa Vista.

O inquérito instaurado pela delegacia de Rorainópolis, local onde aconteceu o crime, aponta que no dia 2 de abril de 2017, por volta da meia noite, na Vila do Equador, o suspeito estava em casa com o pai, Francisco Souza Nascimento, que tinha 51 anos na época.

Testemunhas contaram que o autor do crime estava ouvindo música com o volume alto quando o pai pediu para ele baixar o volume. Contrariado, o suspeito teria golpeado a cabeça do pai com um martelo. A vítima precisou ser internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Roraima (HGR) por alguns dias.

Ainda segundo as investigações presididas pelo delegado do município, Cid Guimarães, o homem já tinha agredido o pai anteriormente, no ano de 2013, com uma pedrada que o deixou internado por alguns dias no hospital.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, onde teve a prisão formalizada e será apresentado nesta sexta-feira (15) na audiência de custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here